terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Experiência #3



Olá!

Como forma de despedida deste mês de janeiro... bora partilhar mais uma brincadeira.
Na sequência da minha primeira experiência, que consistia num pequeno quartinho com uma estante e uma mesa para uma Polly, decidi aumentar a escala e fazer uma estante para albergar todos os livros, para a bonecas que fiz numa experiência anterior, e mais algumas bugigangas.

 E a ideia surgiu facilmente, bastou achar uma tampa de caixa de sapatos ideal e utilizar cartão (utilizei de caixas dos CTT) para fazer algumas prateleiras. Porém para bater tudo certo na hora de colar, convém fazer umas medidas e riscar a lápis na tampa os locais onde vão estar as prateleiras (ajuda imenso).
Ainda pensei em pintar a caixa de outra cor para não se notar tanto que é uma caixa... mas como podia correr mal decidi nao arriscar e deixar assim sem qualquer pintura, No entanto com certeza tentarei fazer novamente com outra cor e estilo diferente.
Aqui ficam algumas das fases da construção da estante:


AH! e ainda tive a maravilhosa ideia de utilizar fitas coloridas para suavizar as extremidades das prateleiras e assim esconder o interior do cartão.


Relativamente às bugigangas, ainda não tenho livros que encham isto tudo, por isso fui buscar umas coisinhas antigas da Barbie e ainda fiz um vazo de flores com "aquelas coisinhas de fazer colares" que encontrei nos chineses e outras coisas que encontrei pra lá (ah! chineses... que seria de mim sem eles ahah)

Acho que ficou muito engraçado! dá para fazer um jardim de inverno inteiro com isto (olha! outra ideia). Também, para conseguir mais estabilidade para que o vazo não caia/vire/tombe facilmente, fiz uma base com cola quente e dedos queimados xD

E por fim, o "teatrinho" do costume. Que vos inspire! 









 Até à próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário