segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

I have a dream...

Olá!
Neste meu primeiro post (de luz, haha ok...) quero falar-lhes de uma paixão a muito tempo adormecida que recentemente despertou. BONECAS ou Dolls (que fica mais chique)!
Tudo começou com Barbies! com as minhas 15 Barbies de infância e 1 "falsiane" como dizem nas novelas brasileiras. Cá estão elas:
E avançou pelo gosto por contos de fadas que acabavam por ter as suas personagens numa versão "palpável" em bonecas. A combinação perfeita! 
Comecei então, à pouco tempo a "deitar lenha nesta fogueira", fiz pesquisas, vi vídeos e principalmente procurei com quem partilhar esta paixão!  
Para tristeza minha, em Portugal são poucos (pelo menos do que sei) os que gostam deste tema e ainda menos os que tem a coragem de partilhar as suas experiências e de dizer "Eu gosto e colecciono bonecas!" 
Eu ainda estou nesta última categoria :/ , talvez por estar inserida numa família e numa comunidade que vê este tema como "isso é para crianças".
No entanto, espero que este blog atraia mais pessoas amantes do tema e que transmita experiências e conhecimentos de valor! 

I have a dream... and a wish it becomes real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário